Por meio do menu PROVISIONAMENTO DE SAQUE o usuário poderá provisionar saque com até três dias úteis de antecedência, permitindo assim que tanto o associado quanto a sua cooperativa se organize para realizar saques.

No Sicoobnet Pessoal, para realizar o provisionamento, o usuário deverá selecionar o menu “Outras Opções” → “Provisionamento de Saque” → "Solicitação".

Em seguida, o sistema apresentará a tela onde o usuário deverá informar os campos para solicitar o provisionamento:

-"Tipo de Conta": deverá selecionar o tipo de conta "Conta Corrente" ou "Conta Poupança";

-"Conta de Provisão": o sistema apresentará o número da conta ao selecionar o tipo de conta;

-"Finalidade": poderá informar a finalidade ou marcar a opção "Não informar finalidade";

-"Data do saque": deverá informar a data do saque, sendo que a data mínima útil para provisionamento é de 3 dias.

-"Valor a ser sacado R$": deverá informar o valor do saque;

-"PAC": deverá selecionar o PAC que realizará o saque.

Observação:

1. Caso o usuário já tenha provisionamentos cadastrados, o sistema apresentará uma lista e a opção "Novo" para solicitação de outro provisionamento de saque.

Em seguida, o sistema validará os dados e apresentará a tela com dados para confirmação, para isso, o usuário deverá verificar os dados e informar a senha para confirmação da transação.

Então, o sistema apresentará a mensagem de saque provisionado em processamento.

Caso o usuário deseja realizar alteração, deverá selecionar a provisão desejada e clicar no botão ALTERAR.

Em seguida, será apresentada a tela com os campos habilitados para edição. Ao alterar os dados, deverá clicar no botão ALTERAR para confirmar.

Após, o sistema validará os dados e apresentará a tela com os dados para confirmação, para isso, o usuário deverá verificar dados e informar a senha para confirmar a transação.

O sistema valida os dados e apresenta mensagem de provisionamento em processamento.

Para realizar exclusão, o usuário deverá selecionar a desejada e clicar no botão EXCLUIR.

Em seguida, o sistema apresentará a tela com dados para confirmação da exclusão, para isso, deverá informar a senha para confirmar a transação.

O sistema valida os dados e apresenta a mensagem de sucesso.